
Descrição:
Secador de Cabelos GA.MA Italy Eleganza Íon Motor DC 2000 W – Preto
- Deixe seus cabelos ainda mais macios e sedosos com o Secador de Cabelos GA.MA Italy Eleganza Íon Motor DC 2000 W.
- Ele conta com potência de 2000 Watts, secando os fios de forma rápida e eficaz. Sua alta emissão de íons e a função jato de ar frio acaba com o frizz e proporciona maciez e brilho.
- Além disso, o Eleganza Íon tem um design exclusivo, vem com alça para pendurar e 3 metros de cabo dando maior mobilidade durante seu uso.
Características:
- 2.000W de potência
- Alta emissão de íons;
- 6 combinações de temperatura;
- Jato de ar frio;
- Alça para pendurar;
- Cabo de 3 metros.
- Difusor: não
- Dobrável: não
- Nº de velocidades: 2
- Tecnologia Íons
Especificações Técnicas:
Voltagem:1 27V/220V (Não é um Produto Bivolt)
Potência (W): 2000 W
Cor: Preto
Dimensões Do Produto:
- Altura: 24cm
- Largura: 8 cm
- Profundidade: 23 cm
- Peso: 560 gramas
Conteúdo da Embalagem:
- 1 Secador de Cabelos GA.MA Italy Eleganza Íon Motor DC 2000 W – Preto
- 1 Bico direcionador de ar
- 1 Manual
- 1 Garantia
Garantia 6 meses
Garantia do produto:
- As Lojas Atan não oferecem garantia contratual.
- O prazo total de garantia compreende a garantia legal.
- Todos os produtos encaminhados por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
- Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, as Lojas Atan reservam-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
A garantia não abrange:
- Produtos fora do prazo de garantia do fornecedor;
- Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
- Custos de instalação;
- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
- Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por exemplo: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do Cliente a execução de cópias de segurança (backup) de quaisquer programas, dados e/ou arquivos relevantes, antes de encaminhar o produto para a empresa. As Lojas Atan não se responsabilizaram pela perda de quaisquer dados, arquivos e/ou programas que, por ventura, existam no produto encaminhado para reparo.