
Informações Básicas:
- Marca: Technos
- Referência: 2035MDE/1M
- Gênero: Masculino
- Garantia: 1 Ano de garantia do mecanismo em Toda Rede de Assistência Técnica Technos no Brasil
Características:
- Composição do Vidro: Cristal Mineral
- Material da Caixa: Aço Inox
- Cor da Caixa: Prateado
- Material da Pulseira: Aço Inox
- Cor da Pulseira: Prateado
- Resistência à Água
- WR: 50 Mts
- Pode Lavar as Mãos: SIM
- Pode Usar em Água Corrente: SIM
- Pode Usar na Piscina: SIM
- Pode Usar em Mergulho Profundo: NÃO
Medidas:
- Diâmetro da Caixa: 4,5 Cm
Garantia do produto:
- As Lojas Atan não oferecem garantia contratual.
- O prazo total de garantia compreende a garantia legal.
- Todos os produtos encaminhados por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
- Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, as Lojas Atan reservam-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
A garantia não abrange:
- Produtos fora do prazo de garantia do fornecedor;
- Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
- Custos de instalação;
- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
- Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por exemplo: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do Cliente a execução de cópias de segurança (backup) de quaisquer programas, dados e/ou arquivos relevantes, antes de encaminhar o produto para a empresa. As Lojas Atan não se responsabilizaram pela perda de quaisquer dados, arquivos e/ou programas que, por ventura, existam no produto encaminhado para reparo.